segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Uma parte que não tinha...

E há uma necessidade de escrever aqui...
É onde encontro explicações que, muitas vezes, até eu desconheço...
Me faz pensar no porquê das coisas...
E não sei bem se isso é bom ou ruim...
Ver as coisas como elas são(ou pelo menos como a gente acha que é)
Ou ver do jeito que a gente gostaria(ou fingir que é assim).
Eu não sei de nada.
Tiro conclusões precipitadas
Que sempre me parecem as mais corretas,
Mas quando menos espero tudo vira ao contrário
E vejo que tudo não passou de um equívoco...
Eu quero entender as coisas, apesar de não achar que seja melhor pra mim...
Mas ao mesmo tempo você se dá melhor quando sabe o que está enfrentando...
Mas tenho tanto medo!
E nem preciso dizer mais do que...
Acho que o que mais falo é das minhas dificuldades e dos meus medos,
Mas não é por mal...
É porque ainda não encontrei nada de diferente que possa escrever,
Ou ainda não tive coragem pra expor...
CORAGEM...
Ê palavrinha difícil de lidar...
Não sei bem onde foi parar a minha...
Ainda a procuro desesperadamente...
E sabe de uma coisa?!
Eu estou decidindo ser diferente...Tentando tomar coragem...
Mudar um pouco...
Mas ainda não sei se consigo...
Mas vou tentar pra ver no que dá...
Arriscar um pouco às vezes pode ser bom...





Nenhum comentário:

Postar um comentário