domingo, 21 de junho de 2009

Um passo a frente.


Andei lendo textos antigos.
E me vi diferente, apesar de muita coisa ainda ser como sempre foi.
Inconscientemente segui um conselho que me deram um dia,
De parar de me questionar e pensar demais no que eu não tenho
E começar a pensar nas coisas que já existem, que já conquistei.
Resolvi parar.
Parar de pensar num futuro incerto e criei a tão almejada coragem de seguir sem rumo certo e arriscar.
Gritei “Foda-se!” e resolvi não me preocupar.
Arriscar um pouco é bom sim, como eu sempre imaginei.
E sabe de uma coisa?
Toda essa loucura que me faz sorrir hoje,
Antes era insegurança, medo e falta de coragem.
De doido todo mundo tem um pouco,
E antes doido que infeliz.
Quero ser feliz também.
Eu descobri que eu quero mais...
Quero mais da minha vida,
Sem saber ao certo o que ou quanto,
Só sei que muito pra mim é tão pouco
E que pouco talvez seja pouco demais.
Vou me preocupar com cada instante e mudar,
Mesmo sem saber por onde começar.
Nem o começo nem o fim importam,
O importante é o caminho.

Um comentário:

  1. Oi, Path!

    Tudo o que escreve aqui é lindo.

    Com esse texto - Maravilha! - Você se superou.

    E sabe porquê se está aqui nessa Vida?

    Para ser Feliz!

    Então, Menina Bonita, vamos cumprir nossa missão.

    Vamos Ser Seres Felizes!


    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir