quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E que venha o próximo ano...

Todos os dias me parecem tão iguais...
É como se a mesma cena se repetisse inúmeras vezes.
A mesmice entediante, tão rotineira
E diariamente...
É desesperante...
É como se o meu mundo fosse tão pequeno quanto o asteróide B612,
E se tornasse cada vez menor,
A cada dia...
Mas eu ainda tenho mais com o que me preocupar,
Tenho uma rosa que é única,
Que cuida de mim e espera que eu cuide dela,
E olha que nem precisei procurar entre mil...
Tenho outros planetas e asteróides para visitar quando quiser.
Vou em busca de novos motivos para seguir,
Procurando o verdadeiro sentido das coisas ao meu redor.
Eu quero ver o essencial,
Quero ser feliz desde as três,
Quero ver um significado,
Quero ver o que ninguém vê
E poder entender.
Tomara que o sol volte amanhã.










Nenhum comentário:

Postar um comentário