quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Primeiríssimo!

Agora eu me pergunto : Pra que um blog?
Coisa inútil que ninguém vai ler...
Publicar meus pensamentos em vez de gurdá-los só pra mim e reservar pra alguém que se interesse...
Mas ao mesmo tempo...se estiver lendo isso agora é porque se interessa pelo que tenho pra falar...ou porque não tem nada melhor pra fazer mesmo... ( o que deve ser a segunda opção, claro! rsrsrs)

Mas mesmo assim o que importa é que deu vontade e fiz esse negócio aqui...
Não porque todo mundo tem, porque a maioria das pessoas tem o que fazer e não ficam escrevendo besteiras na internet ao invés de se divertir com coisas melhores...

Ah....enfim....fiz e pronto e se alguém ler isso, por favor comente, faça qualquer coisa...


Ateh o próximo post! ( se houver um...)

2 comentários: