terça-feira, 25 de março de 2008

O que eu também não entendo...




Ahh...porque certas coisas realmente não me convencem e eu não vejo explicação para tal...
E hoje tudo que eu vejo é confuso...
Não entendo o porquê de algumas atitudes...
Não vejo porque esconder o que se pensa...
Não vejo porque me calar diante do inconformismo...
Não vejo porque não dizer o que eu penso...
Já me calei demais...
Já senti muito medo...
E ainda sinto...
Mas não vou deixar que isso me impeça.
Não quero magoar ninguém...
Mas ao mesmo tempo, não posso deixar de ser eu mesma para que isso aconteça,
Pois estaria escondendo quem eu sou
Para aliviar as dores dos outros
Que, por outro lado,
Me causam tanta dor quanto a que eu penso que causarei...
Eu realmente tento...
Mas eu não entendo...
Não consigo...
Não me conformo...
E acho que jamais me conformarei...
A menos que tudo mude...(o que eu duvido)
Que me faça mudar...
E hoje eu seguro minhas lágrimas...
Não quero que me vejam chorar...
Sinto raiva por isso(muita raiva)...
Mas uma hora tudo passa...
Mas a mágoa há de permanecer...
Porque nada mais é como antes,
Por mais que seja esquecido por um tempo...
Nunca vai ser apagado de nossas memórias...
Porque ainda mais que os momentos felizes,
Os momentos de angústia e decepção são gravados facilmente,
Principalmente quando você espera demais por algo...
Decepção...
É o que eu sinto hoje...
E sabe quando você espera uma coisa e, quando vê, nada é como queria?!
Pois é...
Até me sinto culpada por "dizer" todas essas coisas...
Talvez esteja fazendo tempestade em copo d'água...
Mas é como eu "disse" antes...
Não posso me ocultar aos pensamentos e opiniões...
Principalmente quando me perturbam...
E é isso que eu faço agora...
Grito em silêncio para poder me expressar...
Pois não quero chorar... não quero falar...
Não quero mais nada...
E não espero que tudo mude de uma hora para outra,
Pois sei que como sempre foi,
A tendência é que continue assim...
E cabe a mim me adaptar
Ou tentar, pelo menos mudar alguma coisa...
Mas ainda não posso...
Ainda não consigo...
Não espero compreensão dos leitores...
Não espero paciência de ninguém para ler isso...
Mas aos que tem e sempre tiveram
Agradeço pela paciência em "ouvir" esse desabafo...
Talvez sirva de lição para mais alguém...

["Todo mundo procura um lugar pra poder compartilhar da dor e da alegria..."]

(E talvez esse seja um dos meus...)

Ponto final.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lido... ateh o "ponto final"...

    E depois de ler, a inkietação tomou conta do meu pensamento...

    ... pq a Goiabinha tah sentindo toda essa confusão de emoções???

    Conta comigo sempre tah!!!

    Bjinho na pontinha do nariz

    ResponderExcluir
  3. puxa
    q puxa!!
    o.O

    sei como eh piri
    sei msmu

    mas eo to aki pra ouvi vc
    se vc kiser...
    xD

    tinhamu fia babakinha
    =P

    =*

    ResponderExcluir