domingo, 16 de março de 2008

Pensamento da madrugada...

O que acontece é que ando sem palavras...
Sem paciência para organizar certos pensamentos...
Ou melhor, todos eles...
São tantos que acabam me confundindo
E, por muitas vezes, me tirando o sono...
Penso, penso, penso...
E de que me adianta se parece que não me movo para lugar algum...
De certa forma, tudo realmente muda...
Mas comigo é tudo tão lentamente que muitas vezes nem percebo...
Mas eu vejo, depois de muito tempo, depois de muito pensar...
Valeu a pena...não me arrependo...
E hoje, me sinto bem...me sinto feliz...
E talvez por isso não tenha escrito aqui por tanto tempo...
Talvez a necessidade seja maior quando há tristeza...
Mas ainda assim eu quero mostrar
Os dois lados da moeda...
O lado bom...o lado ruim...
Nada é tão perfeito que não haja algo de errado
E nada é tão ruim que não tenha algo de bom!
O mundo é perfeito!
Ah...o mundo é perfeito!






Nenhum comentário:

Postar um comentário