sexta-feira, 11 de abril de 2008

Coragem...



Hoje me sinto mais forte,
Com mais coragem que nunca,
Apesar de o meu subconsciente me fazer entrar em contradição em certos momentos...
Mas hoje é diferente...
Não sei de onde tirei tal coragem que acredito ter ganhado.
E nem sei dizer quanto tempo vai durar...
Meus sentimentos são sempre tão confusos
E, muitas vezes, com prazo de validade curto,
A não ser aqueles que tomam conta por vários instantes...
Ficam na lembrança, na memória...
E parecem nunca se apagar...
Espero que o mesmo aconteça com a coragem que acabo de ganhar!
Autoconfiança...
Era o que eu precisava...
Eu sei que eu posso.
Qualquer um pode.
Basta querer e tentar.
Mas...
“Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja.”
E...
“É preciso forças pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...”
Eu agora tenho coragem para ter esperanças de alcançar um sonho...
Mesmo que ainda não tenha descoberto, ao certo,
Mas eu sei que...
“Se a gente aprender a olhar pra ele vai descobrir que está muito perto...”
Eu vou buscando o meu...
Tentando alcançá-lo...
Olhando para os lados e a minha volta...
Quem sabe não está mais perto do que eu imagino?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário