quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sorriso... =D

Brota um sorriso em minha face
Logo pela manhã...
Um sorriso inesperado e que há muito não se mostrava.
Um sorriso que, mesmo com poucas horas de sono,

E horas mal dormidas,
Mesmo com medos e incertezas,
Mesmo com tudo que há de estranho,
Ainda existe...
E isso é mais estranho ainda.
Não sei dizer da onde vem,
Só sei que meus olhos sorriem também...
Assim como meu corpo que acompanha,
Que dança e canta,
Eufórico que só,
Alegrando a quem me fazia sentir dó...
Num misto de empolgação
Com a vontade de fazer os outros sorrirem,
Assim como eu, que sorrio até quando não entendo o porquê disso estar acontecendo.
Mas ao mesmo tempo,
É um sorriso medroso,
Como aquele que tem medo de mostrar os dentes,
Com receio do que podem descobrir com o sorriso mais sincero.
Mas o meu sorriso, ainda que não seja constante,
Ainda que não se mostre a todo tempo em meus lábios,
É o mais puro e sincero de todos,
Pois mesmo que ninguém perceba,
Ele ainda existe no meu olhar,
No meu pensamento,
E até mesmo no meu caminhar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário