sábado, 8 de agosto de 2009

Adiante.


E eu que sempre tentei pensar somente no agora,
Me pego insistindo em tentar prever o futuro,
Induzindo seu destino de acordo com as minhas vontades...
Me pego fantasiando e esperando...
O que é ruim...
Pois é como alguém disse uma vez:
“Para cada expectativa uma decepção à altura...”
Tento, incansavelmente, não me decepcionar,
Mas às vezes é inevitável criar expectativas...
Acredito muito que o ser humano vive de suas esperanças.
Paro para pensar no que é melhor pra mim,
Mesmo que eu tenha que sofrer com as minhas decisões.
“E se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?”
Medos e dúvidas enchem meus pensamentos saltando para os meus sonhos, indecisos e confusos.
Não me recordo ou prefiro assim.
Não entendo ou não busco explicações,
Apenas finjo entender, como muitas outras vezes,
Tentando me convencer de algo que ainda não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário