domingo, 9 de agosto de 2009

Escrevendo a própria história.

Cada um é responsável por tudo aquilo que se torna.
Somos nós que escolhemos ser quem somos.
Eu ainda não sei ao certo o que quero ser de verdade,
Tenho apenas uma noção,
Mas tenho certeza de tudo aquilo que NÃO quero ser.
E tão importante quanto o que você é hoje é aquilo que quer se tornar.
Tempo...
Fundamental para decidir.
Misterioso, angustiante e necessário.
Ando pensando além do normal.
Chega, às vezes, a incomodar.
Mas tenho plena consciência que esses pensamentos são tão necessários quanto o tempo.
Demoro a formulá-los, mas quando se libertam é de uma só vez.
Não sou capaz de entender a todos, pois acredito que ainda não alcancei a sabedoria,
Já que para ser um verdadeiro sábio é preciso primeiro entender e julgar a si próprio.
Algumas coisas só são entendidas quando tem que ser,
Geralmente no final da história toda...
Mesmo sabendo que eu mesma escrevi,
Não posso saber o final.
Aprendi que talvez seja melhor assim...
Se a gente sabe o final, vai querer mudar.
A gente sempre quer brincar de Deus e mudar as coisas que não se devem.
Saber de mais não é bom.
Saber o suficiente.
Sei do hoje, sei do ontem.
Do amanhã, apenas espero...
Não faço questão de saber.
Será o que tiver que ser
E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário