terça-feira, 13 de maio de 2008

Mais um dia qualquer...


E eu aqui a pensar e pensar...
Pensando em algo...
Pensando em nada em especial...
Eu só queria não ficar pensando demais...
Só me faz imaginar besteira...
Fazer planos que nunca vão acontecer...
É o que acontece quando não se sabe o que vai ser...
Mas aí está,
A gente nunca sabe mesmo...
Portanto, é inevitável pensar demais...
E hoje mais do que nunca não paro de pensar...
Talvez por não ter a mínima idéia do que vai acontecer...
Talvez por ansiar que aconteça logo...
Ou que simplesmente aconteça...
Começo a desistir de tentar entender as coisas... As pessoas...
É tudo tão confuso... Contraditório...
Minha cabeça está numa confusão só...
É tanta coisa que passa... Que fica... Que vai...
Cada vez mais complicado...
Mas ainda não consigo desistir de tudo...
Me preocupo...
Me nego a aceitar que nada posso fazer...
Mas ainda não vejo uma saída...
Não vejo nada que esteja a meu alcance...
Talvez por isso esteja assim...
Angustiada com a dúvida e confusão em meus pensamentos...
Pois nada posso fazer...
A não ser pensar e não me conformar...
Sentir vontade de chorar... De gritar... De sumir...
Num dia nublado... Sem cor... Sem vida...
Sem solução... Sem saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário