terça-feira, 17 de junho de 2008

E mais um post...


É... depois de muito tempo estou escrevendo aqui novamente...
Não por falta de ter o que escrever, que me afastei,
Pelo contrário, sempre tenho muito...
Penso demais, o tempo todo...
E isso sempre rende muito assunto...
Mas acho que nem todos os pensamentos devem ser publicados,
Por mais que isso seja um "diário",
Alguns pensamentos não devem ser escritos,
Então os escondi.
E acho que foi melhor assim.
Foi preciso tempo para organizá-los,
Para que amadurecessem...
E agora acho que já consigo expor parte do que eu sinto, novamente.
Mas entendam: se lhes contar todos os pensamentos, todos os meus segredos
Não vão existir mais segredos...
Por isso conto o que acho necessário
Para que tirem suas próprias conclusões...
Para que, se alguém precisar, ou for esperto suficiente,
Consiga tirar uma lição de tudo isso...
Assim como eu tirei dos acontecimentos ocorridos.

*Segue o post abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário