quinta-feira, 19 de junho de 2008

Vou fingindo entender...

A vida... As pessoas... As coisas que acontecem...
Pois tudo acontece de forma tão inesperada...
Num momento, tudo é como a gente queria...
Temos a vida que almejamos ter...
Temos momentos para nunca mais esquecer...
E de uma hora para outra,
Tudo muda... Deixando um vazio a ser preenchido...
Deixando a dúvida...
Algo que não é esquecido...
Não que não se possa fazê-lo...
Mas é difícil... Se livrar de lembranças...
Mesmo quando a gente quer muito...
É preciso um esforço maior...
E não depende só de nós...
Depende do que acontece em nossas vidas...
E a minha, parece ter uma lacuna...
Que nunca é preenchida...
Poucos foram os momentos em que pude dizer que fui feliz por completo.
Poucos foram os momentos em que eu pude ter certeza que tudo daria certo.
Mas eu ainda tenho esperança...
Esperança de algo melhor...
Que o futuro esteja me reservando...
Que o presente esteja me preparando...
Para que, quando esse momento chegar,
Eu esteja pronta...
Para não desistir... Para lutar...
Lutar pelo que eu quero...
Ao invés de esperar, estagnada...
Quero a certeza de um amanhã...
Será que é pedir demais?!
Quero ser feliz o tempo todo...
Mas isso eu creio que sou...
Melhor... Quero ESTAR feliz o tempo todo...
Mostrar um sorriso verdadeiro...
Não um sorriso que esconde os verdadeiros sentimentos...
A vida nos mostra como o mundo dá voltas...
E espero que gire pra mim também...
Fazendo com que tudo mude...
E não pare no mesmo lugar...
No mesmo ponto de partida...
Girando, girando e chegando exatamente onde sempre esteve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário