quinta-feira, 3 de julho de 2008

Incertezas...


Passamos grande parte do nosso tempo
Pensando, relembrando, planejando...
Na verdade, a maioria dele...
Eu costumo fazer isso sempre
E talvez com mais freqüência do que qualquer outro.
Passamos muito tempo tentando entender a tudo que acontece,
Mas a vida é um imenso ponto de interrogação.
Vivemos de incertezas,inseguranças, medos.
O futuro é sempre incerto.
E o que queremos é a segurança do presente, passos firmes,
Esperando que tudo dê certo,
Mas, muitas vezes, o medo nos impede de tentar.
Medo de errar...
Medo do que possa acontecer...
Medo de ser feliz...
E acabamos nos privando de viver intensamente... Por medo...
A gente tem o péssimo costume
De nos apegar a lembranças,
Fazer comparações de um passado, que deixou de existir,
Com um presente ou futuro que, provavelmente, é (ou será) diferente...
Mas há incertezas...
A gente nunca sabe muito mesmo...
Eu não sei o que será de mim...
Eu só queria esquecer o que me impede de ser feliz...
Medos...Lembranças...Incertezas...
Devo me acostumar com o jeito que as coisas são...
Afinal, a gente nunca sabe.
Tudo é tão incerto!
A gente nunca sabe das mudanças que acontecem no meio do caminho...
A gente nunca sabe do amanhã...
Vivemos de incertezas...
A gente nunca sabe...
A gente nunca sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário