segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pra sorte chegar...





Pra sorte chegar eu cruzo os dedos.
Rezo sem acreditar.
Peço a alguém pra rezar.
Pra quem sabe funcionar melhor.
Olho o mundo ao meu redor
E não entendo.
Ou finjo que não entendo ou acredito.
Algumas coisas são simplesmente difíceis de digerir.
Cruzo os dedos, faço apostas.
Assopro um dente de leão qualquer.
Faço um pedido.
Jogo uma moeda num poço dos desejos.
Finjo que não tenho medo.
Se tiver chance, vale o que vier.
Se a sorte existir de verdade
Que ultrapasse a realidade
E bons ventos venha trazer...
Pra felicidade tomar conta
Todos os dias, se puder...
E se a sorte vier
Que venha trazendo amor...
Em tudo que for...
Que no fim das contas, é o que importa...
Prometo fazer minha parte
E que ela venha antes que seja tarde.
Fizemos um trato assim:
Espero por ela e ela espera por mim.
Cada um, faz o que puder.
E se ela vier,
Eu passo a acreditar...
E se minha parte eu fizer
Ela passa pra me visitar...
Hoje?!
Quem sabe...
Não adianta ansiedade.
Só vai atrapalhar...
E se a sorte chegar...

Eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário