segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Pessimismo?

"Sonho: se você aprender a olhar pra ele, vai descobrir que está muito perto."


- Ouvi alguém dizer isso hoje. E parei pra pensar no que isso significa.
Será que está tão óbvio assim que não consigo enxergar?
Às vezes penso em desistir,
Mas sou tão jovem, tenho tanta coisa pra viver ainda.
Tenho mania de pensar que não vai dar tempo para isso que já passei do tempo de fazer aquilo, e etc etc etc...

Isso realmente me irrita.
Quer saber?! Dane-se.
Vou fazer o que tiver vontade, se é tempo ou não eu é que vou decidir.
Estou cansando da mesmice de sempre...As mesmas dúvidas, os mesmos conflitos...
Cansei!
Será que um dia ainda vou conseguir ver o óbvio,
O que está tão claro que não consigo ver?
Ainda preciso aprender muita coisa.
Preciso arriscar mais.
Viver!
Às vezes tenho até raiva de mim mesma.
Por que penso tanto e faço tão pouco?
Cheguei a conclusão que se você pensa demais dá mais tempo de desistir, e você acaba desistindo mesmo.
Meu grande erro é desistir antes de tentar,
Pensar demais.

Acabo desistindo.
Não queria que fosse assim, mas é o que acontece.
Luto o tempo todo contra os meus fantasmas,
Contra tudo que me apavora e me deixa ficar pra trás.
Tenho medo de que um dia isso seja definitivo,
Desistir de vez.
Mas por enquanto é assim que vou vivendo
E como pode ver, apesar de correr e andar, andar e correr,
Estou ainda no mesmo lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário