domingo, 20 de janeiro de 2008


Sei lá....acho que algumas coisas acontecem simplesmente porque tem que acontecer.
Mas outras tem um propósito....
E, de algum modo, terão serventia...
Não sei bem o que tem ou não propósito hoje,
O que eu sei é que, certamente, mais tarde, eu vou olhar pra trás e ver que TUDO realmente tem serventia...
Pra mim, tudo é válido,
Cada experiência vivida...
Cada palavra dita...
Cada momento...
E eu tento evitar me preocupar demais...o que nem sempre dá certo, mas eu ainda acredito que a melhor forma de viver o hoje,
É não pensar no amanhã...
Sem planos....sem promessas....
Sem tentar entender...
Apenas deixar acontecer...rolar....
E cada dia tem a sua própria preocupação...
O hoje se vive HOJE...
E amanhã?
ah...é deixar pra amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário