domingo, 20 de janeiro de 2008

Inesquecível...

Pessoas entram e saem de nossas vidas todo o tempo.
E hoje eu percebi, quantas pessoas importantes passaram pela minha...
Todas tão especiais... Cada uma a seu modo.
E hoje eu olho para trás e vejo quantas já passaram e comparo com o quanto que restou...
Conheci tanta gente que marcou tanto a minha vida, mas que, ao mesmo tempo,
Parece que passaram tão rápido que nem deu tempo para aproveitar tanto quanto eu gostaria.
Nunca vou me esquecer daqueles que me cativaram, por mais distante que estejam hoje.
A minha vontade é dizer isso tudo a todos eles, mas não mais os encontro,
Pelo menos não tão facilmente.
E o meu maior medo é que as pessoas que hoje significam muito na minha vida,
Tanto quanto aquelas que já passaram,
Sumam... De uma vez... Como essas que marcaram, mas que não mais estão por perto.
O meu medo é perder tudo que tenho hoje, ou melhor, a todos.
Mas acho que os que ficam é porque realmente tinham que ficar... Ainda têm uma missão.
E os que já passaram é porque já fizeram tudo que podiam... Ou por um descuido de alguém.
Isso eu já não sei, só sei que agora vou fazer o possível para não perder ninguém que tenho hoje,
Pois tenho as pessoas mais importantes e especiais que poderia ter,
E, acredite, ainda há espaço para muita gente em minha vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário