terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Um dia chuvoso...


Dias chuvosos me deixam um pouco triste...
Um pouco pensativa...
Um pouco tudo...
Bate aquela vontade de fazer absolutamente nada,
Mas por outro lado, a vontade de fazer algo é tão grande quanto a primeira...
E eu me pergunto o porquê de tudo isso,
Mesmo sabendo que querer saber o sentido da vida,
É querer saber demais...Querer saber demais...
Certas coisas não adianta mesmo tentar entender,
Cada dia é um novo dia
E tudo acontece diferente.
Quero que chegue logo amanhã,
Que é pra ver se tudo muda...se melhora...
Sabe, cansei de me preocupar tanto com o que vai ou não acontecer...
Eu costumo me preocupar demais e precipitadamente...
E isso faz com que, muitas vezes, o meu julgamento sobre as coisas saia errado.
Se é pra pensar da pior forma ou da forma errada
É preferível não pensar...o que é muito difícil pra mim...
Por isso tento ao menos não pensar tanto
Que é pra ver se tudo muda...renova...
Mas em dias chuvosos a dificuldade é maior,
Pois os pensamentos não se calam...
Procuro o sono...
Que é pra ver se ao menos em sonho
Consigo fugir um pouco...
De tudo aquilo que me atormenta...
Mas ele se esconde e foge...
E a preocupação só aumenta...
Assim como os dias chuvosos...
A madrugada também me faz pensar...
E enquanto o sono não vem,
O único jeito é esperar...
Esperar e esperar...
E com os olhos ardendo e a cabeça doendo,
Aos poucos vou me rendendo...
O sono vai chegando...a chuva vai passando...
E o jeito é dormir...sair...
Me distrair...
E fica esse pensamento...que não cessa...não me larga...
O jeito é me juntar a ele, já que não posso ir contra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário