quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Estagnação...


Algumas coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer,
Ou não acontecem, e a gente fica sem saber.
Expectativas, planos, sonhos...
Tudo fruto da nossa imaginação.
Na realidade,
Quase nada é como a gente espera,
Ou como a gente gostaria que fosse.
Mas as oportunidades nos são dadas de acordo com a nossa necessidade
E não de acordo com a nossa vontade.
Por muitas vezes, minha vontade não foi alcançada,
Mas sei que nem sempre será.
Às vezes, eu tenho as oportunidades que preciso,
Mas limito-me a enxergá-las,
Ainda não sei por quê.
Se é pelo fato de pensar que isso acontece sempre
Ou se é assim e pronto.
Talvez um dia descubra a verdadeira razão para isso,
Ou, talvez, descubra que há um bloqueio tão grande em minha mente,
Que não há mais conserto.
Mas tem que haver.
Se eu criei uma barreira,
Só eu mesma posso destruí-la.
E enquanto me questiono sobre isso,
O tempo vai passando,
Oportunidades vou perdendo.
Talvez por incompetência minha,
Talvez por tudo acontecer de forma inesperada,
Por muitas vezes, repentina.
Talvez eu veja que, por mais que eu queira,
Eu não posso ter tudo de uma vez,
Por mais que eu queira muito.
E essa dificuldade que eu tenho em optar por algum caminho,
Acaba por me levar a caminho nenhum,
E eu acabo sempre no mesmo lugar,
Com os mesmos pensamentos.
Pensando, pensando e não passando disso.
Mas eu ainda quero que isso mude.
Será que há mesmo solução para tudo???

Um comentário:

  1. Oi, Path.

    Há uma solução para tudo sim.
    Ela nem sempre aparece da noite para o dia ou em um passe de mágica, mas esteja certa de que ela sempre aparece.
    E você como sempre "crescendo e aparecendo" em seus textos.
    Lindos, como sempre.

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir