quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Lembranças...


A minha vida é cheia de assuntos inacabados.
Envelopes esquecidos que, de vez em quando, despertam minha curiosidade.
E eu os abro, de vez em quando, mesmo sabendo que tocam feridas que ainda não cicatrizaram.
Lembranças que me perturbam agora,
Parecem não querer voltar para esse lugar, antes esquecido.
Sou obrigada, então, a refletir sobre elas,
Mesmo pensando que isso me faz mal,
Não consigo evitar...
Mas eu quero...
Quero esquecer o que me impede de ser feliz,
O que me atormenta e me faz ficar assim...
Perdida... Sem saber o que fazer, pra onde ir...
Quero jogar ao mar todas as memórias desses assuntos mal resolvidos.
Quero outra vida agora.
Viver o que não vivi...
Por medo...
Por falta de oportunidade...
Por falta de coragem...
E cada um tem sua vida.
E é por isso, que vou cuidar da minha,
Cuidar de mim...
Buscar ser feliz...

2 comentários:

  1. Nuss

    Xuxuh

    Essa foi fxxxxxxxxxxxx

    Poxa Muito bom

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero jogar muita coisa fora. Mesmo porque o que guardamos por muito tempo, devido ao tempo guardado acaba acumulando poeira, caindo de moda ou fica inutilizado...

    Bora jogar tudo fora e cuidar da nossa Vida sem demora.
    Como escreveu um amigo para mim certa vez:
    "Deus deu a cada pessoa uma Vida para que cada uma tomasse conta da sua própria."

    Beijos mil e fique bem, Path!!!

    ResponderExcluir